Caros amigos, nada faria prever este contacto, não fosse o invulgarcaso dos "ditos" no Parlamento.
Nesta nossa aturada luta pela visibilidade da vaca jarmelista,contaremos agora com uma figura de peso, entenda-se (eis/ex) peso: oSr Ministro Manuel Pinho.
Não fosse o caso de me ter afastado da organização da feira doJarmelo, teria forçosamente que convidar tão ilustr representante dacausa chifruda. Quem não se lembra de há uns anos no Jarmelo termos osfamosos CABRÕES, sim esses tais com eles na cabeça!, mas um personagemcom tarimba de Ministro.. isso sim, era outra coisa.
Eu que cheguei a pesnsar que era (eu) uma mente brilhante!, mas qualquê... quando comparado, nada mais me resta que de novo regressar àminha pequena medida, face à projecção que outros conseguem dar aotema em tão pouco tempo.
Não cheguei a saber qual a verdadeira intenção, mas se se confirmar oque um amigo meu do PS há dias me disse; esse meu amigo tem mesmoinfluência no partido a nível nacional: prometeu-me que ainda nestemandato, teríamos um ministro a fazer pela imagem do Jarmelo, coisasinsuspeitas.... talvez tenha sido este episódio.
Não, não vou dizer aqui quem é esse meu amigo do PS, bem, eu nem deviadizer que tenho amigos nos partidos... não vão por aí correr notícias.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment